Airbnb: códigos promocionais e cupões 2019, desconto para a primeira reserva, avaliações

Essa start-up de sucesso de São Francisco foi fundada em 2008. Agora ganhou uma surpreendente popularidade em todo o mundo. Imagine só: ela começou somente com algumas centenas de apartamentos!

Atualmente a Airbnb oferece opções de alojamento em diferentes cidades e países que se adequaam a todas as preferências e orçamentos. Quartos, camas em hostel, moto casas turísticas, apartamentos, alojamento em iates, caves mobiladas e muitas outras opções. O número de opções disponíveis é incrível. O melhor de tudo são as ofertas especiais e descontos que são efetuados regularmente.

Gosta de viajar mas ainda não se registrou na Airbnb? Aproveite a oportunidade para se registrar e escolha alojamentos confortáveis em todo o mundo! Utilize o link abaixo e ganhe um desconto de $33 na primeira viagem (a oferta é válida no momento em que esse artigo é escrito e pode ser alterada). Utilize essa oferta promocional para pagar parte do preço da primeira reserva e aproveite a sua viagem!

Link para receber um bônus na sua primeira reserva

Nota! Essa oferta é apenas válida quando se registrar usando o link acima.

O código promocional recebido é ativado para pagar o aluguel com valor acima de US$ 78 (a informação é válida no momento em que esse artigo é escrito, e pode ser alterada). Está planejando uma viagem poupada? Utilize o cupão mais tarde! Quanto a essa viagem, você pode usar outros descontos, mencionados nesse artigo.

Atenção: na virada de 2018-2019, o serviço oferece o seu maior desconto para a primeira reserva. Chegou a altura de descobrir o mundo com a Airbnb!

Registro na Airbnb: alguns passos para conseguir viagens econômicas pelo mundo

Então, você clicou no link e seguiu para o registro. Agora está somente a poucos passos de viagens e alojamentos inesquecíveis e confortáveis.

  1. O site oficial oferece vários métodos para se registrar: através de redes sociais (Facebook, Google+) ou por email. Escolha a opção que se ajusta ao seu caso e insira seus dados nos campos apropriados.

Registro na Airbnb: alguns passos para conseguir viagens econômicas pelo mundo

Ao se registrar, você precisa de concordar em respeitar todos os membros da comunidade Airbnb: são essas as regras do  serviço.

  1. Aguarde a notificação na sua conta ou um email de confirmação e utilize o link para confirmar a inscrição.
  2. Carregue sua foto verdadeira.
  3. Introduza seu número de telefone, aguarde pela mensagem com o código de confirmação e digite ela no campo requerido.

O registo está concluído! Só tem mais um procedimento simples: preencher os campos do seu perfil.

Apartamentos perfeitos na Airbnb: como escolher o melhor

Para fazer isso selecione a opção “Editar perfil” no  menu da conta. Caso seja possível, preencha os campos sugeridos: mencione os detalhes do contato, acrescente algumas informações sobre seus hobbies e especifique a sua forma predileta de viajar. Os usuários do site escrevem sobre seus livros, músicas e filmes favoritos. E isso não é surpreendente: o serviço é baseado na comunicação e amizade.

O Airbnb tem como intento criar uma plataforma segura para todas as partes. Garanta que apenas introduz informação verdadeira! Isso ajudará o anfitrião a ter uma ideia do que pode esperar e de como pode contatar o hóspede.

Apartamentos perfeitos na Airbnb: como escolher o melhor

Após se registrar chegou o momento de escolher apartamentos adequados.

  1. Antes de começar, selecione sua moeda e idioma favoritos.
  2. Na caixa de pesquisa, especifique o local e as datas previstas para a viagem, e o número de viajantes.
  3. Não esqueça de indicar o tipo de alojamento no qual você está interessado. A Airbnb oferece as seguintes opções: alojamento completo (você terá todo o lugar à sua disposição), um quarto (será para uso pessoal, mas as outras áreas da casa poderão ser partilhadas com os anfitriões ou outros convidados), e uma sala comum (para várias pessoas).
  4. Especifique a amplitude do preço: isso irá poupar imenso tempo na pesquisa.

Saiba mais sobre truques e dicas: aquilo que é importante ter em consideração no momento da reserva

O preço depende bastante da localização do apartamento  (um alojamento no centro da cidade e proximidade com a linha de comutação de transporte públicos e locais de interesse e atracões tende a ter um preço mais elevado).

  1. Preste atenção na opção “Mais filtros”. Aqui pode especificar as comodidades adicionais que deseja ter nos apartamentos que aluga: acesso à Internet, TV , interfone, e várias outras coisas
  2. Se está planejando viajar com crianças ou animais de estimação, garanta que utiliza o filtro apropriado.
  3. Após selecionar todos os itens necessários, clique em “Ver casas”.

Saiba mais sobre truques e dicas: aquilo que é importante ter em consideração no momento da reserva

No site você encontrará opções de aluguer de acordo com os parâmetros que introduzir. No lado direito você pode ver um mapa do local que quer visitar: aí você pode marcar a localização predileta para o alojamento.

  • Visite a página dos apartamentos nos quais está interessado e aprenda mais sobre eles.
  • Leia cuidadosamente as informações sobre o alojamento em geral, veja as fotos. Fique atento em relação à localização, proximidade com o centro histórico da cidade, disponibilidade de transporte público. Por exemplo, na cidade de São Petersburgo, é muito importante ficar próximo das estações de metrô.
  • Estude ao pormenor as regras da casa: eles podem ser amplamente diferentes daquelas mencionadas por outros proprietários. É provável que seja proibido fumar, hóspedes extras e festas, algumas casas não são apropriadas para crianças pequenas ou animais. Leve tudo isso em consideração para evitar problemas na chegada.
  • Interessado em um apartamento para fazer uma viagem de negócios? Procure por anúncios publicitários assinalados com um ícone especial de uma pasta de negócios: essas opções de alojamento estão equipadas com todos os elementos necessário para quem viaja com finalidades empresariais. Falando nisso, a partir de 2016, o site passou a oferecer um novo tipo de código promocional – $50 para uma viagem de negócios. Para pegar esse cupão, você precisa encontrar a seção “Airbnb para Trabalho” na sua conta pessoal e digitar seu endereço de email corporativo.

Não perca a oportunidade: como reservar e pagar por um apartamento na Airbnb

Também nesse âmbito, o cupão para a primeira viagem supracitada pode ser utilizado mesmo quando pagar pela sua primeira viagem de negócios.

  • Faça uma avaliação da lista de bônus adicionais disponibilizados pelo proprietário: o alojamento pode estar equipado com  máquina de lavar roupa, acessórios de banheiro e um secador de cabelo. Especifique se é possível utilizar a cozinha e, em caso afirmativos, quais as condições. Por vezes o preço inclui pequeno-almoço. Tem opções que o anfitrião oferece em troca de uma taxa (após o pedido do hóspede).
  • Leia com atenção os testemunhos disponíveis sobre o alojamento que você gosta (a Airbnb  apenas publica opiniões verificadas). É algo imensamente informativo para você ficar sabendo mais sobre o lugar onde pretende permanecer, já que essas opiniões têm geralmente informações que você não encontra nunca na descrição geral.

Por vezes as mais recentes opções de alojamento ainda não têm qualquer comentário, estando disponíveis por preços mais baixos a fim de subir na classificação. Se não tem receio de arriscar, não perca a oportunidade de poupar algum dinheiro.

  • Por vezes os proprietários oferecem condições especiais: por exemplo, uma taxa adicional é exigida para serviços de limpeza ou para convidar mais hóspedes.
  • Fique ligado nos descontos oferecidos: alguns anfitriões baixam o preço se seus apartamentos forem alugados por um período mais extenso (mais de uma semana ou um mês).

Como cancelar: tipos de cancelamento na Airbnb

Não perca a oportunidade: como reservar e pagar por um apartamento na Airbnb

Ao escolher o alojamento apropriado, procure a opção “Reserva Instantânea”. Se ela existir, você não terá que aguardar a confirmação do proprietário: após clicar no botão “Reservar”, o pagamento será feito automaticamente. Tudo o que precisa é depois discutir com o anfitrião as informações individuais associadas ao momento da chegada e localização.

Caso essa opção esteja indisponível, envie um pedido de reserva para o anfitrião. Informe sucintamente o anfitrião sobre a viagem, coloque questões se tiver alguma. A comunicação com o hóspede será guardada nas mensagens.

Assim que o anfitrião do apartamento tiver aceitado seu pedido (exceto para as opções de Reserva Instantânea), você pode pagar com cartões de crédito e débito: Visa, MasterCard, AMEX, Discover, JCB e outros.

A Airbnb cobra uma taxa por cada reserva: isso assegura um funcionamento estável do serviço e a segurança dos usuários.

Atente que é estritamente proibido pagar em dinheiro fora do âmbito do site. Se fizer isso a sua conta pode ser excluída.

Após a transferência monetária você receberá uma confirmação eletrônica da reserva com o endereço do apartamento e o telefone do proprietário. Prepare as malas!

Como cancelar: tipos de cancelamento na Airbnb

Muitas pessoas preferem reservar antecipadamente seus apartamentos, já que é muito prático. Em relação a isso vale a pena ter em conta as opções de cancelamento disponíveis no site do alojamento:

  • Flexível – reembolso de 100% até 24 horas antes do check-in.
  • Moderado – reembolso de 100%, se a viagem for cancelada a mais de 5 dias antes do check-in.
  • Estrito – reembolso de 50% do montante total caso o cancelamento da viagem seja efetuado pelo menos com uma semana de antecedência.

Em situações raras poderá encontrar regras de cancelamento super estritas (um reembolso de 50% se o cancelamento for comunicado 30+ dias antes da data prevista de check-in). Para todas as ofertas de aluguer de longa duração (mais de 28 dias), regras especiais de cancelamento a longo-prazo são aplicadas.

Na Airbnb um tipo específico de cancelamento é indicado em cada anúncio. Tenha atenção!

Como poupar no Airbnb: apartamento com desconto

Se você tiver cupões disponíveis, eles podem ser usados na reserva de acordo com as seguintes regras:

  • Apenas um cupão pode ser utilizado para cada espaço físico, e pode ser usado apenas uma vez.
  • Após a expiração do cupão, a reativação dele é impossível.
  • Você não pode pagar por uma reserva já existente com um cupão. Faça uso dele na sua próxima viagem.

Para quem já possui uma conta na Airbnb e não tem um desconto para a primeira viagem, o serviço sugere a utilização de códigos promocionais especiais (é uma combinação alfanumérica que os usuários devem colar no  campo especial na fase final da reserva) quando fazem o seu aluguel. São periodicamente utilizados e contém recursos especiais para um determinado país ou cidade.

Como poupar no Airbnb: apartamento com desconto

Em 2018 e 2019, os códigos válidos incluem:

  • POLOGNE2016 (funciona quase em qualquer lugar)
  • NORVEGE2016
  • SICILE2016
  • MAROC2016
  • PORTUGAL2016
  • AMSTERDAM2016
  • ESPAGNE2016
  • SARDAIGNE2016
  • MALTE2016
  • CROATIE2016

Esses códigos podem funcionar para reservar alojamento em outros países também. Aqui fica a lista de códigos promocionais válidos para cidades:

  • BARCELONE2016
  • DUBLIN2016
  • Florença2016
  • Milão2016
  • Estocolmo2016
  • Copenhagen2016
  • AMSTERDAM2016
  • LONDRES2016
  • MOSCOU2016
  • Istambul2016
  • LISBONNE2016
  • NEWYORK2016
  • MADRID2016
  • MIAMI2016
  • Berlim2016
  • Budapeste2016
  • MONTREAL2016
  • PRAGUE2016
  • BRUXELLES2016
  • Roma2016
  • SF2016

Os códigos promocionais mais recentes, válidos em de 2017, oferecem  desconto para alojamento em Barcelona e Paris. Para usar esses cupões, você precisa de inserir os símbolos de acordo com o exemplo “CITY2018”, por exemplo, “BARCELONE2018”. É muito provável que eles continuem funcionando no início de 2019. Para além disso é recomendado que você tente introduzir o ano atual em códigos promocionais antigos – também pode funcionar.

Deve ser frisado que recentemente a Airbnb passou a oferecer menos códigos promocionais para países e cidades específicas: o serviço tem uma popularidade mundial. Assim, esse modelo de ofertas promocionais está lentamente perdendo a sua relevância. Talvez em 2019 haja ainda menos. Poupe na sua viagem usando códigos promocionais.

Agora que falamos nisso, na virada de 2019 é muito provável que existam cupões para Nova Iorque. Não perca a oportunidade de embarcar em uma fabulosa viagem de inverno por um preço barato! Subscreva a newsletter e continue ligado nas novidades.

Partilhe informação e obtenha um disconto ao reservar com a Airbnb

Vai viajar com a Airbnb? Convide seus amigos e familiares – eles também merecem viagens confortáveis com o melhor site de alojamento!

Ao utilizarem o convite enviado por você, os seus amigos receberão um bônus pela primeira reserva. Logo que seu amigo concluir a sua viagem, você receberá um desconto. Os bônus são também conseguidos no caso de seus amigos se registrarem como anfitriões.

O montante total de bônus recebidos não deve ultrapassar os $5000.

Viagens frequentes de negócios não são um motivo para sacrificar o seu conforto. Adicione o endereço do seu email corporativo no campo correspondente e, depois de voltar da sua primeira viagem de negócios com valor acima de $98, você receberá um bônus de $39 (a oferta é válida no momento em que esse artigo é escrito, podendo ser alterada).

Bem-vindo a casa! Não esqueça de visitar seu perfil Airbnb

Quando regressar à sua casa, tem algo muito importante: deixe sua opinião honesta no website.

Após o final da viagem, o hóspede tem 14 dias para efetuar seu feedback sobre o alojamento. É você quem decide fazer isso ou não. Recomendamos que você o faça. Porquê?

  • A opinião deixada pelo anfitrião não irá aparecer em seu perfil até que você tome a decisão de escrever a sua. No Airbnb, a existência desse tipo de informações sobre os usuários é muito importante para anfitriões e hóspedes. Por vezes os anfitriões podem cancelar um pedido de reserva sem avaliações por motivos de segurança.
  • Lembre-se do quão útil foi para você encontrar avaliações de outros usuários na fase em que estava escolhendo um apartamento. Agora é a sua vez de ajudar outros viajantes. Mencione todos os pontos importantes relacionados com sua experiência de aluguer.
  • O serviço atribui periodicamente prêmios de bônus para quem usa ativamente o sistema, e escreve testemunhos interessantes e úteis. Para ficar ligado nesses bônus, subscreva a newsletter do site oficial e fique informado sobre os bônus e promoções do website.

Por que motivo os viajantes em todo o mundo recomendam o Airbnb para seus amigos?

Muitos turistas afirmam que alugar apartamentos nesse serviço mundialmente famoso é mais prático do que procurar por um quarto de hotel.

  • Você pode desfrutar dos cenários de todo o mundo, e submergir no sabor local de cidades e países desconhecidos. Depois de regressar a casa, os turistas muitas vezes partilham suas opiniões sobre o serviço: “Eu me senti em casa. Foi como se eu estivesse visitando família em outro país.”
  • O aluguel de casas em viagem é uma solução perfeita para famílias com crianças.
  • Ao fazer o aluguel de um apartamento, você poupa significativamente: não é segredo alguns que muitos hotéis sobem imensos seus preços na época alta. Ao escolher apartamentos você pode poupar bastante dinheiro.
  • No caso de surgirem situações imprevistas, os usuários do website podem pedir ajuda no Centro de Resolução de Problemas.
  • Uma vantagem importante do aluguel de casas: os anfitriões concordam sempre com um check-out tardio ou um check-in prematuro. Além disso, os turistas muitas vezes afirmam que os anfitriões esperam por eles na estação ou no aeroporto de forma gratuita.

Um fato curioso: durante os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro de 2016, o site de alojamento Airbnb ajudou bastante o comité organizador. A aldeia olímpica não foi suficiente para todos os convidados e fãs, e esse serviço foi um abrigo para os hóspedes que estavam na cidade. Em 2018, a experiência será repetida nos Jogos Olímpicos de Inverno em Pyeongchang, Coreia do Sul.

Uma nota feita por viajantes experientes: as opções de habitação mais “deliciosas”, perfeitas na sua relação custo-qualidade, são vendidas imediatamente. Por isso não espere por suas férias, faça o registro agora usando esse link:

Link para receber um bônus na sua primeira reserva

Reservar apartamentos na Airbnb é uma ótima oportunidade para fazer com que a sua estadia em outra cidade seja mais rentável e confortável. Você merece os melhores apartamentos no melhor serviço de alojamento!

Por que motivo os viajantes em todo o mundo recomendam o Airbnb para seus amigos?

12345 (40 votes, average: 4.80 out of 5)
Loading...